Colação de Grau - 09 e 10 de Fevereiro

Colação de Grau - 09 e 10 de Fevereiro

terça, 13 de março de 2012 | Categoria: Geral

Nos dias 09 e 10 de fevereiro às 19 horas, no Pica-Pau Country Club, foram realizadas as cerimônias de Colação Grau, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológica, Direito, Enfermagem, Educação Física, Nutrição, Pedagogia e Sistemas de Informação, da UNIPAC Araguari. A mesa de honra estava constituída pelos Diretores, Coordenadores, Patronos, Paraninfos (as), Professores (as) homenageados (as), Secretária Acadêmica, Administrador Geral - Dr. José Júlio Lafayette e pelo Dr. Neiton de Paiva Neves que representou na oportunidade, o Prof. Bonifácio Andrada, Magnífico Reitor da Universidade Presidente Antônio Carlos UNIPAC. A Universidade fez a entrega solene dos títulos honoríficos aos alunos que se destacaram em cada curso concluinte. Sendo a medalha “Presidente Antônio Carlos” concedido aos acadêmicos que obtiveram a maior média global ao longo do curso e a Medalha “Zezinho Bonifácio” concedida aos acadêmicos considerados estudantes de conduta exemplar pelo cumprimento de seus deveres e esforço em prol do desenvolvimento de sua faculdade. Familiares e amigos prestigiaram os novos profissionais que agora levam o diploma da Unipac na sua trajetória profissional. Parabéns nessa nova etapa e sucessos sempre.