Curso de administração EAD do IMEPAC recebe nota cinco em avaliação do MEC

Notícias

Curso de administração EAD do IMEPAC recebe nota cinco em avaliação do MEC

quinta, 20 de setembro de 2018 | Categoria: Geral

 

            O Ministério da Educação e Cultura, (MEC), avalia periodicamente os cursos, faculdades e universidades, emitindo conceitos de qualidade que variam de 0 a 5. Quanto mais próxima de cinco for o conceito emitido pelo órgão federal, maior a qualidade da instituição e seus cursos.

            Nesta semana, em relatório de Comissão do MEC/INEP, o curso de Administração do IMEPAC Araguari, modalidade EaD, recebeu conceito 5. Isso significa que o curso recebeu a nota mais alta na avaliação in loco feita na última semana pela comissão de avaliação.

            “A sensação de dever cumprido é indescritível. Orgulho nos define neste momento, o conceito 5 representa o resultado do trabalho e compromisso do time IMEPAC com a qualidade do ensino superior. Nossa EaD nasce forte e com a chancela 5 estrelas do MEC.”, comemorou a Diretora Geral do IMEPAC Araguari, professora Divânia Freitas.

            O Diretor Executivo do IMEPAC, José Júlio Lafayette, afirmou de maneira muito positiva que “quando se faz um trabalho bem feito, com empenho e uma equipe unida em prol da promoção da educação de qualidade o resultado não é diferente. A modalidade a distância é uma realidade, e talvez até o futuro de muitas áreas de aprendizagem, e nós estamos mostrando que estamos completamente prontos e já fazemos parte dessa realidade”.

            “Esse é um trabalho de muitas mãos, e esse resultado só aconteceu porque todos estavam empenhados e foram devidamente orquestrados pela nossa Direção para que esse resultado e essa vitória coletiva acontecesse. É um somatório de esforços que fez com que nós conquistássemos essa nota máxima.”, concluiu o professor Emanuel Ponciano, Coordenador do curso de Administração modalidade a distância.