IMEPAC realiza jantar em comemoração ao Dia do Médico

Notícias

IMEPAC realiza jantar em comemoração ao Dia do Médico

segunda, 22 de outubro de 2018 | Categoria: Geral

A fim de celebrar o Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro, o IMEPAC Araguari promoveu um jantar especial na última sexta-feira (19). O evento contou com a presença de representantes da classe médica de Araguari e região, do prefeito de Monte Carmelo e médico Dr. Saulo Faleiros Cardoso, além do corpo dirigente da instituição, na pessoa do diretor executivo José Júlio Lafayette, da diretora geral Divânia Araújo Freitas, e do Dr. Marcelo Cardoso de Assis, diretor acadêmico-pedagógico do curso de Medicina.

            Em reconhecimento aos esforços empreendidos no exercício da profissão e por suas contribuições para o engrandecimento da Medicina no município, quatro ilustres figuras foram homenageadas durante o Jantar. Os médicos Dr. Antônio Bosi, Dr. Américo Canassa Damião, Dra. Maria da Penha Aragão Delage e Dr. Antônio Sidney Arantes foram condecorados com a Medalha Presidente Antônio Carlos, um dos principais títulos honoríficos do IMEPAC. “O curso de Medicina do IMEPAC tem se expressado através da excelência. Não temos poupado esforços para que a classe médica de Araguari ganhe ainda mais projeção e respeitabilidade no contexto nacional. Convidamos todos a somar forças conosco para que a cidade seja transformada em um polo de ciência”, pontuou o Dr. Marcelo Cardoso de Assis.

            Para José Júlio Lafayette, diretor executivo do IMEPAC, é uma grande satisfação celebrar essa data tão importante com quem merece todos os aplausos e reconhecimento. “O IMEPAC vem exercendo sua responsabilidade social em diversos âmbitos e um deles é a área da saúde. Essa proximidade nos permite ver o quanto a classe médica de Araguari e região é comprometida com seu ofício e não mede esforços para oferecer atendimentos de qualidade à população. A eles, o nosso reconhecimento. Contem conosco!”

            Além do título honorífico, os homenageados foram presenteados com um exemplar do Livro “Araguari – Ontem e Hoje”, idealizado por José Júlio Lafayette, com registros fotográficos do município, trazendo à luz fatos históricos e ressaltando as mudanças que aconteceram ao longo dos anos.