Universitários apresentam projetos de empreendedorismo e inovação na Bienal de Ideias 2018

quarta, 17 de outubro de 2018 | Categoria: Geral

O IMEPAC Araguari realiza nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, a Bienal de Ideias 2018 – Empreendendo e Inovando. O projeto tem como objetivo aproximar o estudante do mercado de trabalho para que ele desenvolva um espírito mais crítico e reflexivo na sua área de atuação, buscando ideias para resolver os problemas e trazer melhorias significativas para a comunidade.

Nesta terceira edição da Bienal de Ideias, serão apresentados 20 projetos desenvolvidos pelos próprios alunos, contemplando as áreas da saúde, educação, gestão e sistemas de informação. A Comissão Julgadora, formada por docentes e profissionais renomados, definirá os vencedores tendo por base critérios como: inovação; aplicabilidade; criatividade; impacto social, econômico e ambiental; dentre outros. Os três melhores projetos serão premiados com: R$ 5 mil para o 1º lugar, R$ 3 mil para o 2º lugar e R$ 2 mil para o 3º lugar.

Além disso, o evento contará com a participação de empresas de Araguari e região (stands e sala VIP), e também com a presença dos populares food trucks (praça de alimentação). O evento é gratuito e aberto ao público.

Evento: Bienal de Ideias 2018 – Empreendendo e Inovando Residenciais

Data: 18 de outubro de 2018